segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Filho de vereador é assassinado na cidade de Patos

Assuélio Xavier de Azevedo Filho, de 22 anos, que era filho do vereador Neném de Fandinga, da cidade de Piancó, foi assassinado nesse sábado (14), nas proximidades do “Espetinho do Ricardo”, no bairro da Vitória”, cidade de patos.


O sertanejo se deslocou a “Morada do Sol” com o tio, Antônio Cristovão para passar o final de semana e foi atingido pelo primeiro tiro quando ainda estava dentro do seu veículo, Golf. Ele estava sozinho no momento e saiu do veículo tentando escapar da morte, mas foi alvo de vários outros disparos, onde caiu já sem vida.

A polícia não tem informações sobre o autor do homicídio, nem as motivações do assassinato. O corpo de Assuélio foi encaminhado para o IML de Patos e em seguida liberado para Piancó, onde foi sepultado nesse domigo (15).

A polícia foi acionada e ao chegar no local do crime, o celular da vítima tocou sendo atendido por um dos agentes, e um homem disse que estava em frente à Igreja Catedral a sua espera. A PM se dirigiu ao local marcado e pouco antes de chegar na igreja, o celular tocou novamente, era o tio da vítima, avisando que o sobrinho não fosse para o lugar marcado porque a Polícia estava chegando.

Antônio declarou à polícia que estava apenas de passagem por Patos e não sabia de nada cerca do assassinato do sobrinho.



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!