quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Preso suspeito de integrar grupo de extermínio em Pesqueira

Um homem acusado vários homicídios, entre eles o de um policial militar, foi preso, nessa quarta-feira (4) em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Bruno Aparecido da Silva Vieira, o “Bruno Paulistinha”, foi detido na casa dos avós, na Rua Maranhão, no bairro de Caixa d'Água. O local foi cercado por policiais da Delegacia de Pesqueira e da 2ª Seção da 8ª Companhia de Polícia Militar. Bruno tentou fugir, mas foi imobilizado quando tentava pular o muro da casa.

Na delegacia, ele confessou ter assassinado o cunhado de um major, a vítima identificada por Edicarlos foi morta em Baixa Grande; Antônio Cordeiro, assassinado no bairro da Pitanga; José Cícero, mototaxista morto no bairro do Prado, no dia 13 de julho do ano passado; um homem conhecido por “Pé-duro”, da Aldeia Canabrava. Em Tupanatinga, teria matado um comerciante de nome Gilberto; e em São Paulo, assassinou um policial militar, durante um assalto a um homem identificado como Jefferson.


Segundo o acusado, os crimes foram praticados por encomenda e eram praticados com a ajuda dos comparsas identificados como “Negro Taxista”, Ídalo Rafael, o “Rafinha” e um primo dele, identificado como “Cleiton”. Estes eram responsáveis por ajudar tanto ajustando os valores do crime, quanto ajudando na fuga. O “Negro taxista” fornecia as armas.  O grupo usava uma motocicleta pra cometer os assassinatos.

Bruno Aparecido foi encaminhado ao Presídio desembargador Augusto Duque de Pesqueira, onde fica à disposição da justiça.



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!