Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Mulher é brutalmente assassinada em Santa Cruz do Capibaribe-pe.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é brutalmente assassinada em Santa Cruz do Capibaribe-pe.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Está sendo velada no Conjunto Miguel Arraes, município de Afogados da Ingazeira, a jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, 20 anos. Ela  foi assassinada no sábado em Santa Cruz do Capibaribe, vítima  de estupro seguido de homicídio com requintes de crueldade. 
Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, tinha 20 anos de idade.
 O corpo de uma mulher foi encontrado durante a manhã de ontem, domingo, dia 28 de agosto, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O cadáver estava parcialmente despido em um terreno baldio localizado na Rua Maria Fernandes de Moura, no bairro Santa Tereza, nas proximidades da passagem molhada que liga o distrito de São Domingos a Capital da Moda.
Fonte:Agrestenoticias. 
ATENÇÃO:
Imagens fortes e chocantes Não recomendamos para menores de 18 anos e pessoas que tem problemas com sangue ou coisa parecida. O nosso intuito é claro e objetivo em mostrar os fatos como eles realmente são, onde o coração de alguns se corrompem aos desejos da crueldade.Mais imagens abaixo cliquem e vejam.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, 
populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que de imediato chegou no local e constatou a veracidade da informação. 
A vítima foi identificada por familiares ainda no local.
Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, mais conhecida por “Bolinha”, foi morta com requintes de crueldades, tendo em vista, que o assassino(s) tentou marta a vítima estrangulada com um fio de energia, onde logo após jogou um pedaço de uma manilha de concreto usado em saneamento básico na cabeça da vítima.

A maneira em que o corpo da vítima estava a fortes indicia de um provável estupro seguido de morte. Mas a tese só será confirmada depois do laudo o IML que devera ser divulgado nos próximos dias.
“Bolinha” ultimamente estava residindo na cidade de Toritama.

A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que através do Agente Joel e o Comissário de Polícia Denizio, foi feito o levantamento cadavérico. Em seguida o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Caruaru.


SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

5 comentários for " Mulher é brutalmente assassinada em Santa Cruz do Capibaribe-pe. "

  1. E o assassino foi encontrado? Quem fez isso é um monstro e merece pena de morte.

  2. quanto mais vejo essas coisas,mais me da indignação. eu tenho uma filha e um filho,não imagino a dor da mãe dessa moça. eu quero ver até quando as autoridades vão permitir tal brutalidade.tem que mudar as leis,penas mais ceveras ou até mesmo a de morte,sou a favor.está proximo o tempo em que não haverá mais penintenciaria para tantos marginais,e o pior,nós que pagamos a alimentação desses vagabundos!

  3. Quem fez isso merece nada menos que a morte.

  4. Eu queria tem comido ela tbm, muito gostosa

  5. Vc é outro doente

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE