segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Morre mulher atropelada por carreta descontrolada em MG, diz polícia .

Marido dela também perdeu a vida no acidente.
Veículo ainda atingiu casa vazia, dois carros e derrubou um poste.

Carreta descontrolada atropela casal, derruba poste, atinge dois carros e invade casa em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de MG. Homem morreu, mulher fiocu ferida.  (Foto: Reprodução TV Globo)Carreta descontrolada atropela casal, derruba poste, atinge dois carros e invade casa em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste de MG. Homem morreu, mulher fiocu ferida. (Foto: Reprodução TV Globo).
A Polícia Militar informou na noite deste domingo (28) que a mulher atropelada por uma carreta descontrolada morreu no hospital. O marido dela também perdeu a vida no acidente que aconteceu neste domingo (28) em Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado quando perdeu o freio e desceu cerca de três quarteirões. Não havia ninguém dentro dele.
Durante o percurso, além das vítimas, a carreta derrubou um poste, atingiu dois carros e uma casa. Por causa da queda do poste, a energia foi cortada no local. A casa atingida estava vazia na hora do acidente. O proprietário disse que estava passeando com a família.
Carros atingidos por carreta (Foto: Reprodução TV Globo)Carros atingidos por carreta (Foto: Reprodução TV Globo).
O homem morto tinha 49 anos. A esposa dele foi encaminhada a um hospital de Divinópolis, também no Centro-Oeste do estado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O dono da carreta foi localizado pela polícia e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!