segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quatro jovens morrem em acidente de carro em estrada no interior de PE

Quatro pessoas, sendo um homem de 23 anos e três mulheres de 21, 20 e 19 anos, morreram em um acidente entre um automóvel do tipo Saveiro e um caminhão no fim da tarde do domingo (29), na BR-424, quilômetro 6,3, próximo a Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. As quatro vítimas estavam no carro.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro teria perdido o controle do veículo em uma curva. “A BR ali é estreita e não tem acostamento. O motorista da Saveiro perdeu a tangente da curva, parou no mato e, no que tentou voltar, bateu de frente com o caminhão”, explica o policial Rubens Ferreira.

O motorista do caminhão fugiu do local, mas enviou para a polícia os documentos. “Ele ficou receoso de comparecer ao local, as quatro vítimas são aqui da localidade, é normal temer uma reação dos familiares, mesmo quando se está certo. Os familiares que estiveram na estrada puderam ver que o caminhão tentou desviar”, acredita Ferreira.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Arcoverde, mas os indícios colhidos inicialmente pela PRF indicam que o motorista do caminhão não teria tido culpa no acidente.



Fonte:G1

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!