sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Vizinha de Michel Teló vira capa da revista Sexy:Confira fotos!!

“Pegamos a vizinha do Michel Teló”, anuncia a chamada da revista “Sexy”. Na reportagem, eles contam que “descobriram” Luciana Marinho no prédio ao lado de onde mora o cantor em São Paulo.


“Eu me mudei para São Paulo há pouco tempo e o pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, tem uma vizinha e tanto”. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá”, conta a moça.

Ela diz que ainda não conseguiu se aproximar do cantor, mas que agora já tem um assunto para começar a conversa. “Quero encontrá-lo para falar do burburinho que está causando o fato de nós sermos vizinhos...”



Você deixaria o Michel Teló te pegar?

Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro.(Informações tribuna pop).




Por:Vadilson Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!