sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BBB:Renata se declara para ex: "Se você ainda me quiser, eu caso"

Nem a escola de samba Beija Flor, nem o churrasco surpresa oferecido aos brothers conseguiram animar Renata.


A sister chorou muito no começo da tarde desta sexta-feira (17), dizendo que as pessoas a tratavam com indiferença.

Após o churrasco, no quarto floresta, a sister voltou a reclamar.
- Todo mundo que vem nessa casa demonstra que gosta das pessoas. para mim ninguém demonstra nada.

João Carvalho, que estava no quarto, reclamou com a mineira.
- De novo essa história. Vai dizer que o cara do churrasco nem olhou na sua cara também?

A sister confirmou e disse que deveria ter casado e esquecido o BBB. Ela pediu desculpas para o ex-namorado.
- Filipe, eu caso com você se você ainda me quiser.
Renata afirmou estar cansada de não ser reconhecida e, após se declarar para o ex-noivo disse que se casaria com o primeiro que dissesse "eu te amo".
Depois, voltou a falar que casaria com o ex-namorado. João Carvalho se irritou.
- Você já falou muito e só abobrinha.
No Twitter, Filipe Soldati, ex-namorado da BBB vibrou.
- Ela ainda quer casar comigooo!!!!

"A Laisa já pegou o jeito de falar de Yuri", diz Renata.



Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!