quinta-feira, 15 de março de 2012

Confira fotos do ensaio da Ex-BBB Renata para a revista o Paparazzo..

A estudante Renata, conhecida por suas polêmicas dentro do Big Brother Brasil, posou para o Paparazzo nesta sexta-feira (9) e falou sobre ter ficado com Jonas e Rafa durante o programa. As fotos foram feitas na Zona Sul do Rio de Janeiro!



Em entrevista ao site Ego, ela contou que sonha em ser atriz e que pretende continuar sua faculdade de psicologia. “Semestre que vem vou voltar para a minha faculdade de psicologia, que está trancada, e vou voltar para o curso de teatro também. Quero estudar muito e ser uma grande atriz. Admiro muito a Deborah Secco, que é incrível e linda. Vou batalhar pelo meu lugar ao sol”, revelou.


A loira ainda não sabe como será seu futuro com o também ex-BBB Rafa. Renata pretende casar e ter filhos. “Não sei se com ele, pois ainda não conversamos, mas quero casar e ter filhos. Se for para ser com o Rafa, vai ser. Mas por enquanto estou focada nos trabalhos que estão pintando e aproveitando todas as oportunidades. Não estou tendo tempo de pensar em namorar agora, mas com certeza esse é meu maior projeto”. contou.(Informações da revista Ego).


Veja as fotos do ensaio sensual da ex- BBB Renata












Por:Vadilson Olveira

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!