sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cantora americana Donna Summer, morre vítima de câncer de mama aos 63 anos.

MIAMI (EUA) - A cantora americana Donna Summer, conhecida como a rainha da música disco, faleceu na manhã desta quinta-feira (17), na Flórida (EUA), aos 63 anos de idade, vítima de um câncer de mama, informou o portal "TMZ".

"Na manhã desta quinta-feira perdemos Donna Summer Sudano, uma mulher com muitos dons, o maior deles sua fé", disse a família da cantora em comunicado divulgado à imprensa local.

 
A vencedora de cinco prêmios Grammy se mantinha discreta sobre sua doença, e trabalhava em um novo disco, disse ao "TMZ" um amigo da artista.

Nascida em Boston no dia 31 de dezembro de 1948, LaDonna Adrian Gaines - verdadeiro nome da responsável de grandes sucessos das décadas de 70 e 80 como "Last Dance" e "Bad Girls" - era casada com o cantor e produtor Bruce Sudano, tinha três filhas e quatro netos.

"Enquanto choramos sua morte, celebramos em paz sua extraordinária vida e seu contínuo legado. As palavras realmente não podem expressar o quanto agradecemos por suas orações e seu amor por nossa família neste delicado momento", acrescentou a família Sudano, referindo-se aos fãs da cantora. 



AGÊNCIA EFE






Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!