Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Ex-policial militar é preso por abuso sexual contra menino de 11 anos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-policial militar é preso por abuso sexual contra menino de 11 anos

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 18 de maio de 2012

Na próxima sexta-feira, dia 18, é o dia dedicado ao combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil, onde manifestações e esclarecimentos são feitos, com o objetivo de diminuir os casos e alertar à população da importância da denúncia.

Ironicamente, em Pombal a polícia civil prendeu em flagrante um ex-militar quando fazia o que será destacado nesta semana.

Elias Alves Lacerda (foto), de 46 anos, casado, que mora em Pombal, foi preso no final da tarde desta terça-feira (15), no Rio Piancó, com um menino de 11 anos de idade.
A polícia civil já vinha investigando o acusado, e na terça recebeu a informação de que o mesmo iria se encontrar com a criança.
Um agente policial acompanhou desde o início do encontro, no bairro Nova Vida, até a chegada dos dois no Rio Piancó, onde foram localizados dentro da água.
Em entrevista ao programa “Liberdade Notícias”, o delegado Sylvio Rabelo conta todos os detalhes da investigação, que resultou na prisão do ex-PM.
“Cabo Elias”, como era chamado, foi autuado pelos crimes de abuso e exploração sexual de menores, além de estupro de vulnerável, já que, segundo o delegado, em outras ocasiões ele já teria praticado atos libidinosos com a vítima.
Ele foi encaminhado à cadeia pública de Pombal, ficando a disposição da Justiça.
O menino, que é órfão dos pais, será acompanhado pelo Conselho Tutelar e por Psicólogos e Assistentes Sociais do município.
 
 

Naldo Silva - Liberdade 96 FM via É Sertão



Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Ex-policial militar é preso por abuso sexual contra menino de 11 anos "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE