Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 7 de maio de 2012

Uma mulher foi assassina dentro de casa pelo próprio amante, na madrugada desse domingo (6) em Lagoa Grande, agreste de Pernambuco.


De acordo com informações da Polícia Militar, Joseline Rodrigues Viana, 33 anos, estava dormindo quando a casa dela foi arrombada por Welton de Souza Silva, 18 anos, amante da vítima, que invadiu a residência e desferiu vários golpes de canivete até mata-la.

O namorado de Joseline, Marcondes Manoel dos Santos, 24, voltou para casa dela, por volta de 1h da manhã, quando percebeu que a janela estava arrombada. Ainda segundo a polícia, ele teria entrado à procura da namorada, quando flagrou o acusado matando a mulher.

Marcondes conseguiu conter o assassino, que acabou fugindo. Ele levou a namorada para o hospital da cidade, mas ela morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia foi acionada por funcionári
os do hospital, foi até o local e iniciou as diligências atrás de Welton, que foi encontrado por volta das 5h num sítio nas proximidades de Lagoa Grande. O criminoso disse a polícia que tinha um relacionamento amoroso com a vítima e que nessa dia ela tinha se recusado a dormir com ele.Imagem ilustrativa.


NE10




Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Mulher se recusa a dormir com amante e é morta a facadas. Namorado flagra o crime "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE