segunda-feira, 4 de junho de 2012

Acidentes envolvendo motos deixam saldo de um morto e feridos no Pajeú

Em São Jose do Egito, Charles Lopes, 27 anos, residente em Itapetim seguia na PE  320  em São José do Egito com a Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2004, placa KHJ 4323, na PE 320 sentido Santa Terezinha - São José do Egito.


No trevo do Povoado de Riacho do Meio, perdeu o controle do veículo e chocou-se com pedras do acostamento da via de rolamento. O motociclista faleceu de imediato. O carona Héricles Araújo, 16 anos, residente no bairro Paulo VI em Itapetim, foi socorrido para o Hospital de São José do Egito com escoriações leves por todo corpo.

Em Afogados,um acidente aconteceu na PE 292 próximo ao Clube Campestre. Um Gol preto, ano 2011, placa PEF 7605, seguia no sentido Afogados da Ingazeira - Iguaracy, guiado por Katia Celi Ferreira, professora, residente no Bairro São Braz.  

Ela sinalizou para entrar à esquerda e não teria percebido a vinda da moto CG 150, vermelha, placa KHB 5472, conduzida por Jackson da Silva e Renato Augusto da Silva, agricultores, moradores do Sitio Poço de Pedra. Com a colisão da moto na lateral do carro os dois foram arremessados. Eles foram socorridos para o Hospital Regional e depois encaminhados para o Recife. 



Nill Júnior











Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!