Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Imagens fortes: Mecânico é assassinado com tiro no rosto por policial Militar

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imagens fortes: Mecânico é assassinado com tiro no rosto por policial Militar

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 4 de junho de 2012

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada deste domingo (03), na cidade de Uiraúna. O mecânico, Fábio Gomes foi assassinado com um tiro no rosto durante uma festa dançante ao lado do Uiraúna Tênis Clube, mais precisamente no barraco “Elite Bar”, de propriedade de Maria Júlia.


O acusado do crime é o policial militar que segundo informações de testemunhas é conhecido por João Neto Araújo. Ele fugiu depois de praticar o crime.


A vítima é natural da cidade de Icó no estado do Ceará, mas já vivia algum tempo na cidade de Uiraúna, no Conjunto Frei Damião. Ele trabalhava com o comerciante “Batatinha”, proprietário da Auto Peças São Francisco, na cidade de Uiraúna.


A polícia militar e a polícia civil, através do delegado Francisco Filho, realizaram os procedimentos de rotina. Mesmo diante de tantas testemunhas ninguém quis prestar informações à polícia sobre o crime, apenas a namorada da vítima, que estava dentro do clube na hora do acontecido, contou o que sabia.


DIÁRIO DO SERTÃO com informações do portal Cofemac de Uiraúna








Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Imagens fortes: Mecânico é assassinado com tiro no rosto por policial Militar "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE