Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Candidato a prefeito de Belo Jardim é assassinado.Crime Político está descartado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Candidato a prefeito de Belo Jardim é assassinado.Crime Político está descartado.

Postado Por: Vadilson Oliveira - terça-feira, 10 de julho de 2012

O empresário, comerciante e candidato a prefeito de Belo Jardim Karley Gerlan Barros de Melo foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, na cidade do Agreste de Pernambuco.
O crime aconteceu na Rua Ayrton Maciel, no bairro da Boa Vista, bairro nobre do município. A vítima foi alvejada por tiros e morreu ao lado de seu carro, por volta das 17h30.

Gerlan Melo era candidato pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), mas, segundo a delegada Luciana Almeida, da Delegacia de Belo Jardim, responsável pelas investigações sobre o caso, a morte não teve motivação política. “A família informou que a candidatura dele era mais um protesto, ele não tinha expectativa de ser eleito. Não tem nenhum indício de motivação política”, argumentou Luciana Almeida.

O laudo tanatoscópico do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru deverá ficar pronto em até 15 dias. Até o momento, o que se sabe é que, no corpo da vítima, havia três perfurações. A vítima trabalhou no comércio de baterias e era casado. Residia no bairro Cohab I.




Diário de Pernambuco via Saite do Nill Júnior








Por:Vadilson Oliveira

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Candidato a prefeito de Belo Jardim é assassinado.Crime Político está descartado. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE