terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mulher Melancia passa por cirurgia e perde o rebolado após acidente

Ainda se recuperando de um tombo que levou durante apresentação na Bahia, a funkeira Andressa Soares - conhecida no meio como Mulher Melancia, vai passar uma longa temporada sem poder exibir suas performances no palco. Acontece que a cantora, por ordens médicas, após uma cirurgia, não pode mais rebolar.


"Estou fazendo as sessões de fisioterapia, mas ainda não posso fazer todos os movimentos. O médico me liberou para trabalhar, mas não consigo agachar e não posso mais rebolar também.Durante as apresentações estou disfarçando, estou apenas enganando nos shows pelo menos até ficar boa, mas estou trabalhando", comentou Andressa na noite desta segunda-feira, 20., durante o show do grupo Revelação, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.






Ego






Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!