segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BBB 13: Jovem que mora em cidade do Sertão é convocado para entrevista com a produção do Reality

BBB 13: Jovem que mora em cidade do Sertão é convocado para entrevista com a produção do Reality
O jovem Gleisiton Vale de Figueiredo, de 22 anos de idade, popularmente conhecido como Tom, foi selecionado para participar de uma entrevista com a produção do Reality Show da Rede Globo, Big Brother Brasil 13. A entrevista ocorrerá no dia 12 de setembro, na capital baiana, Salvador.


O jovem é natural da cidade de São Gonçalo, RJ, mas atualmente reside em Patos, Sertão da Paraíba, onde veio morar devido um relacionamento virtual.
A história de vida de Tom chamou a atenção da produção do programa global, pois ele é de uma origem bem humilde, o qual dava aulas de música aos 15 anos de idade nas escolas da “Cidade Maravilhosa”. Seu espírito de aventura o trouxe até Patos.

Bastante ansioso, Tom relatou que “é um momento mágico, e mesmo que seja apenas para uma entrevista, sem a certeza que vou entrar ou não na casa já fico muito feliz, pois sei o quanto é difícil ser convocado para uma entrevista com a equipe do BBB”.
BBB 13
A edição do Big Brother Brasil 13 terá apenas 10 participantes, dos quais 6 serão Ex-BBB’s. Segundo a produção haverão seis casas de vidro, cada uma delas com 4 candidatos espalhadas pelo Brasil.


DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Patos Online






Por:Vadilson Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!