terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Gugu grava de "volta pro meu aconchego"em Santana de Mangueira (PB)

Um dos apresentadores mais famosos do Brasil, o Gugu Liberato, esteve no Sertão da Paraíba nesta sexta-feira (14). Segundo a produção do 'Programa do Gugu', da TV Correio/ Record, ele estava gravando o quadro 'De volta pro meu aconchego' no município de Santana de Mangueira (distante 481 quilômetros de João Pessoa e com cerca de 5 mil habitantes).

Gugu veio trazer a família sertaneja de São Paulo para a terra natal em voo para o município de Juazeiro do Norte (CE). De lá, o apresentador e equipe viajaram de helicóptero para Santana de Mangueira. A chegada aconteceu por volta das 13h30 (horário local) e houve desfile em trio elétrico pelas principais ruas da cidade.
A casa doada à família foi comprada pela produção do programa e a mobília foi dada por uma rede de lojas de eletrodomésticos (Atacadão Rio do Peixe). Mais de 50 profissionais, entre marqueteiros, técnicos e produtores, já chegaram na cidade desde a última quarta-feira (12) realizando as gravações.
Na quarta-feira, houve gravação da chegada dos móveis a residência e filmagens do local da gravação. Ainda não há previsão para a reportagem gravada na Paraíba ir ao ar em rede nacional.
 
Fonte
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!