sexta-feira, 12 de abril de 2013

A Ida do Governador a Cidade de Carnaíba-PE, é Uma das Ações do Novo Prefeito.


A vinda do Governador  Eduardo Campos a Carnaíba-PE, hoje foi um dos grandes atos realizado pelo novo prefeito , Zé Mário Cassiano.
A pareceria do governador com o governo municipal, aconteceu no Sítio Oitizeiro, zona rural do Povoado Itã distrito de Carnaíba.

Foi citado projeto, da primeira barragem do “Programa Água Para Todos”. O prefeito também realizou vistorias na obra. De acordo com o gestor municipal essa ação beneficiará toda a comunidade do povoado  Itã.

Já os Sítios Cabelo, Pedra d’água, leitão e entre outras, as obras ainda permanecem em situação de conclusão e serão inauguradas em breve.
O Governador Eduardo Campos hoje anunciou os investimentos das obras no valor de R$ 26,850.800.00 em ações de infra-estrutura hídricas com fim de ampliar e engrandecer o fornecimento de água no Serão do Pajeú.
O projeto  em si beneficiará  15 mil famílias de 17 municipios.

As ações, realizadas em parceria como Governo Federal, beneficiarão 15 mil famílias de 17 municípios. A ressaltando que a fábrica de Cimento “Pajeú” foi inaugurado as 13:00 horas à poucos instantes. Assim deverá gerar na faixa de 140 empregos diretos.

Informações: Redação VN Notícias.

Um comentário:

  1. Discordo companheiro Vadilson Oliveira.O novo gestor ainda nada fez pela nossa Carnaiba. As inaugurações que o Governador fez nesta sexta feira em Carnaiba são Obras privadas, no caso da Fabrica de Cimentos Pajeú e outras são Obras do Governo Federal pelo projeto Água Para Todos. É óbvio que o prefeito, chefe da cidade deveria sim acomapnhar o governador, pois trata-se do anfitrião, mas não é autor de nada até agora em Carnaiba. Pelo contrário, vive viajando e nada resolve para Carnaiba. Continuamos aqui enfiados no meio do lixo e sem água!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!