segunda-feira, 1 de abril de 2013

PMs ficarão presos durante investigação da morte de jovens.



01/04/2013- Dois jovens foram executados na região central de SP em março.Câmeras flagraram veículo da Polícia Militar a poucos metros do crime.
Os oito policiais militares que foram presos administrativamente neste fim de semana por suspeita de envolvimento na execução de dois adolescentes, na região do Brás, no Centro de São Paulo, ficarão detidos durante as investigações. Reportagem do Fantástico deste domingo (31) mostra o assassinato e a presença de um veículo da polícia estacionado próximo à cena do crime, ocorrido no dia 16 de março.
Caso fique comprovada a participação ou a conivência dos policiais no assassinato, eles responderão pelo mesmo crime que os atiradores. As imagens foram registradas por câmeras de segurança e estão com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a participação de policiais militares nos assassinatos.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que "adotou providências para apurar as circunstâncias da ocorrência" e que "oito policiais militares já foram presos administrativamente".
As imagens mostram um adolescente e dois jovens conversando sentados em um degrau em uma rua quase deserta na madrugada do dia 16 de março. No vídeo, dois deles são assassinados por dois homens de moto.
DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!