quarta-feira, 26 de junho de 2013

Presos em Pernambuco mais 2 suspeitos de envolvimento em arrastão em Princesa Isabel


A Polícia Militar de Pernambuco prendeu na cidade pernambucana de Petrolina, dois homens acusados de participação de assaltos a bancos nos estados da Paraíba, Ceará e Pernambuco. Segundo informações da Companhia da PM de Princesa Isabel-PB, Roque Alves Gondim, 32, e Antônio Vieira da Silva, 25 anos, conhecido "Antonio Quexinho", têm participação ao arrastão ocorrido na cidade no último dia 27 de maio.

Quatro dias após o crime, o secretário de Segurança do Estado da Paraíba, Cláudio Lima, confirmou a prisão de Paulo César de Lima, 29 anos. Lima garantiu a participação dele no ataque criminoso ocorrido no município de Princesa Isabel, no Sertão. O suspeito, inclusive, foi reconhecido por um policial daquele município.

A prisão de Roque e Antônio ocorreu no último dia 22 de junho, mas a divulgação foi feita nesta quarta-feira (26). De acordo com a PM, o serviço de inteligência e o CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga), pertencentes a Polícia Militar de PE receberem a informação da presença dos homens em atitude suspeita rondando a cidade de Petrolina.

Uma força tarefa entre as policias Federal e Militar dos estados da Bahia e Pernambuco foi montada e conseguiu prender, Roque Alves e Antônio Vieira. Os assaltantes de banco estavam com uma camioneta Amarok placa NZL0812/ Salvador-BA roubada em Petrolina-PE e com documentação fria.

Segundo informações da polícia pernambucana, Roque Alves Gondim se apresentou com documentos falsos em nome de Marcos Aurélio Herculano. Durante consulta, as autoridades policiais constataram que Roque Alves tem dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Petrolina-PE.

Roque Alves e Antônio Vieira foram encaminhados para o presídio da cidade de Petrolina.
 

Hyldo Pereira/PortalCorreio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!