terça-feira, 2 de julho de 2013

Baixa assinada (Divulgadores Telexfree ). Açao judicial contra a juiza, dano a mais de 1 milhao de familias.

Por causa da decisão inrresponsável e com falta de profissionalismo da parte da Juíza de Direito Thais Queiroz B. de Oliveira Abou Khalil,ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Acre, que julgou a impressa TELEX-FREE INC , Brasil... sem qualquer
responsabilidade e tramite especulações , essa decisão foi tomada... sem tomar em conta quantas famílias vivem desse trabalho... para informações samos mais de 1 milhão e 200 mil divulgadores que da qual mais ou menos 750 mil divulgadores trabalham apenas como divulgadores Telex-free.... creio que estamos sendo claros com a justiça do acre... isso significa uma irresponsabilidade sem tamanhos ... a não resolução por parte da justiça do acre nesta próxima semana vai resulta não só na ação conjunta mais em uma manifestação sem precedentes enfrente o tribunal do acre...estaremos juntos organizando comitivas para o acre para manifestar contra a justiça do acre que toma decisões sem calcular o dano que poderia estar causando a milhares de famílias que tem como unica fonte de renda a empresa TELEX-FREE INC Brasil.

TELEXFREE sempre pagou a todos divulgadores e a especulação feita contra a empresa não tem base , a maioria das reclamações são de pessoas de outras empresas que perderam seus divulgadores para a Telex-free... assim fizeram um marketing contrario a empresa sem nunca mostra a cara... isso significa que os divulgadores da Telex-free são divulgadores satisfeitos com a empresa.


Diário do Curimataú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!