terça-feira, 23 de julho de 2013

Família de vítima de ataque de tubarão pretende processar o Estado.

A família de Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, pretende responsabilizar o Estado pela morte da jovem, atacada por um tubarão na Praia de Boa Viagem na tarde da segunda-feira (22).
O tio da vítima, o comerciante Davi Leonardo Alves, disse que ainda não consultou um advogado para saber o que pode ser reivindicado, mas garantiu que pretende entrar com o processo.

Bruna foi à praia acompanhada de três primos. O grupo havia sido advertido pela mãe de um dos jovens a não ir a Boa Viagem diante do perigo do mar, mas mesmo assim saíram de Olinda, onde Bruna estava hospedada na casa de parentes, para a Zona Sul do Recife.

A jovem havia chegado ao Recife na última quinta-feira (18) e voltaria para São Paulo nesta sexta (26). Durante esse tempo ela já havia visitado parentes da mãe em Escada, na Zona da Mata, e Surubim, no Agreste do Estado. A última vez que Bruna esteve em Pernambuco foi há 10 anos.

O corpo da jovem já aguardava desde as 10h para ser liberado do Instituto de Medicina Legal (IML), faltando apenas a presença de um parente de primeiro ou segundo grau. Bruna deve ser enterrada em Escada ainda nesta terça-feira (13) ou nesta quarta-feira (24).


NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!