Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Segurança do cantor Léo Magalhães e policial são assassinados em assalto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança do cantor Léo Magalhães e policial são assassinados em assalto

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 18 de julho de 2013

O segurança do cantor sertanejo Léo Magalhães e um policial militar foram mortos em um assalto a um restaurante de Goiânia, em Goiás, na noite de última terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, três homens entraram no local anunciando o assalto e o PM reagiu.

O militar foi o primeiro a ser baleado, depois Clodoaldo Parente, 36 anos. Os dois chegaram a ser levados para um hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos.
A Polícia Civil ainda não informou quantos disparos foram feitos pelo trio. Um inquérito foi aberto para apurar o caso e tentar identificar os suspeitos.
Em nota, a LB Produções, gravadora do cantor lamentou a morte dizendo que ‘Clodoaldo Parente, amigo que nos últimos 5 anos dedicou sua vida profissional a garantir a segurança e integridade do cantor Léo Magalhães, entretanto fora vítima da própria falta de segurança que assola nosso país. Mais que um profissional, Clodoaldo com seu jeito único, com um vocabulário singular também era o amigo que proporcionava a alegria e união de todos que diariamente compartilhavam de seu convívio, ao seu lado não havia tristeza. E é assim que recordaremos deste homem simples, cujo maior que seu porte era o seu coração’.


R7

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Segurança do cantor Léo Magalhães e policial são assassinados em assalto "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE