terça-feira, 6 de agosto de 2013

Atriz do ‘Teste de Fidelidade’ acusa programa de criar “esquema de prostituição”; assista ao vídeo


A modelo e atriz Priscila Vilela, 24 anos, fez uma série de denúncias contra a produção do Teste de Fidelidade, da RedeTV!, em um vídeo postado no YouTube neste domingo (4).
Segundo ela, existiria um suposto esquema de prostituição na atração. A emissora, em comunicado, negou as acusações e afirmou que irá tomar as “medidas judiciais cabíveis”.
De acordo com Priscila, que participou no dia 14 de julho do programa apresentado por João Kléber, a atração é “gravada como uma novela”. Ela diz não ter recebido cachê por ter se recusado a sair com o diretor do programa.
“Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as ‘sedutoras’”, ela dispara, no vídeo. Em cena, Priscila interpretou o papel de uma mulher que tenta fazer um homem trair a esposa. Segundo ela, a produção dá preferência para contratar modelos que, além de trabalhos comerciais, se prostituem. Assista ao vídeo:
Em nota à imprensa, a RedeTV! informou que “atua com absoluto profissionalismo e manifesta perplexidade e repúdio em relação à postura da artista”. Segundo a emissora, “o cachê da atriz foi regularmente pago” e que um recibo confirma a transação


Veja SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!