quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fotos íntimas de Zilu Camargo, ex do cantor Zezé de Camargo são oferecidas por R$ 16 mil

Um homem está oferecendo fotos íntimas de Zilu, ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, para jornais e revistas. Nas imagens, Zilu aparece com o namorado em momentos de muita intimidade.
Em uma das fotos, Zilu está em uma banheira de hidromassagem, com as mãos tapando os seios. Zilu e o namorado também são fotografados tomando vinho na banheira.Em outra foto, ela usa uma lingerie e posa de frente para o espelho, deixando os seios à mostra no reflexo. Da imagem do espelho, aparece o suposto namorado de Zilu, que é quem fotografa. As tatuagens das borboletas representando sua família, que Zilu traz nas costas, prova que as imagens são mesmo da ex-mulher de Zezé. Existem, ainda, fotos do casal em Londres, em frente ao Big Ben.
A pessoa que negocia esse material afirma que um irmão de Zezé ofereceu R$ 16,8 mil pelo pacote com as 20 fotos. Tudo para evitar o escândalo. O negociador, então, tenta que alguém cubra a oferta. A coluna entrou em contato com a assessoria de Zezé, que afirmou desconhecer o assunto. Emmanuel Camargo, que empresaria a dupla, disse que nunca ouviu falar dessas fotos e nega a suposta negociação.
A coluna não sabe quem de fato é o vendedor dessas fotos nem quando as imagens foram feitas. Apesar de possuir parte do material, este colunista optou por não publicar por não querer que, mais uma vez, Zilu seja vítima de uma história polêmica.


Leo Dias - IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!