Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Polícia fecha casa que funcionava como ponto de prostituição na Paraíba.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia fecha casa que funcionava como ponto de prostituição na Paraíba.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Foto: Ilustrativa
Uma casa de massagem que funcionava como ponto de prostituição foi fechada em ação policial na tarde desta quarta-feira (4). O local funcionava na Rua Francisco Claudino Pereira, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O proprietário do local foi preso, segundo a delegada adjunta da Mulher, Vanderleia Gadi.
A Polícia Militar informou que a operação aconteceu após o recebimento de uma denúncia, que mostrou para qual função a residência era usada. Foi pedido um mandado de busca e apreensão para a Justiça, emitido nesta quarta-feira.

A delegada adjunta Vanderleia explicou que duas moças, ambas maiores de idade, estavam no local e que uma delas estava com um cliente. O proprietário do local, de 60 anos, foi preso e será autuado pelo crime de manutenção de casa de prostituição. Seis pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher para serem ouvidas, sendo elas as duas moças, o cliente e mais três funcionários.


No local, foram apreendidos brinquedos eróticos, fotos e filmes pornográficos, que demonstram que o lugar era “claramente usado para explorar a prostituição”, conforme explicou a delegada.

Cariri em Foco.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Polícia fecha casa que funcionava como ponto de prostituição na Paraíba. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE