sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Armando faz críticas veladas à reforma administrativa de Eduardo Campos.



Foto: Blog Imagem
Numa clara defesa à presidente Dilma Rousseff, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco Armando Monteiro Neto (PTB) adotou um tom mais crítico quando questionado sobre a reforma administrativa realizada pelo governador Eduardo Campos, que reduziu o número de secretarias - de 28 para 21 pastas.
"Fala-se muito dos 39 ministérios de Dilma, mas 28 secretarias, numa estrutura estadual, também é muita coisa", questionou o senador.
O pré-candidado ao governo de Pernambuco também criticou a postura do governo de nomear ex-prefeitos para assumir cargos técnicos na gestão estadual.
"De repente, ele corta mil cargos comissionados e promove contratações com um caráter nitidamente político. Conheço situações em que ex-prefeitos ganharam status de gestor técnico em algumas secretarias. Isso fica coerente com a linha de uma reforma que se pauta por critérios técnicos? Considero um sinal contraditório nesse processo", provocou Armando.

É bom recordar que Eduardo anunciou o corte das pastas em entrevista, no dia 11 de novembro, no Programa do Jô, transmistido pela Rede Globo. O anúncio do corte aconteceu quando ele mencionou a quantidade de ministérios no governo da presidente Dilma.
NE-1O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!