quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Atropelamento mata jovem e deixa outra ferida gravemente em Tabira-PE.

Jovem Andreza Thaylane morreu na hora.
O acidente aconteceu no começo da noite desta quinta-feira na PE 320 em Riacho do Gado. As informações colhidas pelo Jornal Tabira no local do acidente dão conta de que 3 meninas vinham do Campestre Clube depois de um dia ornamentando o local para a formatura da mesmas, e na volta  mais precisamente em frente ao Lar do Idoso, foram atropeladas por um carro desgovernado que invadiu o acostamento atingindo 2, sendo que após o ato fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu em frente ao Lar do Idoso de Tabira.
Infelizmente uma das jovens residente no Povoado de Araras morreu e outra foi transferida com traumatismo craniano e quebrou uma das pernas.
No local ainda haviam objetos das vítimas.
O condutor do veículo foi pego pela Polícia logo em seguida, e segundo informações o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido para a Delegacia de Afogados da Ingazeira para ser autuado em flagrante delito. A das jovens formatura aconteceria amanhã. Mais informações a qualquer momento.

Blog do Cauê Rodrigues.

2 comentários:

  1. Muito triste pelo fato , mas uma no Brasil... Álcool e Direção tirando vida de duas jovens
    que estavam a trabalho da própria formatura...

    ResponderExcluir
  2. nossa sem palavras,o q sera dos nossos filhos e nossos jovens por causa dessa maldita bebida desses inrresposaveis no volante,ate quando meu deus !q deus conforte td a familia dela e der forças para continuar,e parabens ao blog ta perfeito!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!