quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Espírito de menino aparece em foto com sua prima.

A 405
Uma família americana está convencida de que Nicolas McCabe, um menino morto durante a passagem do tornado Moore pelos Estados Unidos, em maio deste ano, apareceu em uma foto da prima de Nicolas como “um anjo da guarda”.
A fotografia, tirada durante uma comemoração do Dia da Independência norte-americana, mostra Madison brincando e, segundo acredita a família, a imagem do menino pode ser vista pouco acima da prima.
“Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Nicolas adorava o [feriado de] 4 de julho e ele adorava fogos de artifício”, disse Scott McCabe, pai do menino.
— Meu irmão, quando viu [a foto], disse que ficou arrepiado até o pescoço. Claramente não é a Madison, há duas pessoas lá ou há uma pessoa e um espírito.
Scott afirma que consegue destinguir na imagem até mesmo a camisa vermelha da escola, com a qual seu filho foi enterrado, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail.
clip_image001
— Eu sinto que ele está aqui.
Muitos não acreditam que o espírito de Nicolas esteja na foto, e sim que tenha havido algum problema com a câmera ou que a imagem tenha apenas saído borrada.
Para Scott, a falta de provas concretas e a desconfiança dos outros não importam.
— Eles podem dizer o que quiserem. Eu acredito. Eu acredito que ele esteja olhando por nós.
Nicolas é uma das sete crianças que morreram na escola primária Plaza Towers, em Oklahoma. O menino morreu aos nove anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!