sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Fernanda Lima, a nova musa da copa do mundo em 2014, diz diz não pensar em carreira no exterior.

Alçada ao posto de nova musa mundial depois de apresentar o sorteio das chaves da Copa do Mundo, nesta sexta (6), Fernanda Lima, 36, não cogita seguir carreira internacional como apresentadora ou atriz.
"Bem que eu gostaria, mas tem a barreira da língua e a barreira cultural, que sempre existirá por mais que a gente tente", disse ela ao "site V.N Notícias" por telefone, logo depois do evento.

Fifa grafa errado o nome da presidente Dilma Rousseff durante sorteio da Copa
Transmissão do sorteio da Copa não turbina audiência da Globo
Fernanda Lima é destaque nas redes sociais durante sorteio da Copa
Apresentadora do "Amor & Sexo", da Globo, ganhou os trending topics do Twitter (a lista dos assuntos mais comentados no microblog) em diversos países.

Também já é alvo de reportagens e perfis em publicações internacionais.
"A deusa que apresentou o mundial", exalta o periódico argentino "Clarín". "Um anjo apareceu no sorteio da Copa", declarou o "Metro News" francês.
Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", dez pessoas por segundo tuitavam o nome de Fernanda Lima durante a transmissão do evento.
O britânico "The Mirror" chegou a confundir a angel Adriana Lima com Fernanda Lima, publicando uma foto da modelo baiana junto do nome da apresentadora gaúcha.
Fernanda, que já foi modelo, morou por alguns meses no Japão no início da carreira, nos anos 1990.
Após a exposição, ela também ganhou mais seguidores em sua conta no Twitter.
A bela revelou ainda ao "F5" que, em breve, poderá ser vista em outro torneio mundial. Mas fez mistério sobre qual competição seria.
No sorteio, Fernanda Lima surgiu trajando vestido dourado da grife Hervé Leger. A atriz Catherine Zeta-Jones vestiu o mesmo modelo numa entrevista ao "talk show" de David Letterman, em 2007.
O profuso decote gerou comentários sobre os seios da apresentadora, apelidada por alguns internautas de "panicat" durante a transmissão.
Fernanda revelou em 2012 ter colocado silicone por vaidade pessoal, após amamentar seus dois filhos gêmeos. Especula-se que tenha colocado 165 ml em cada seio.

F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!