domingo, 15 de dezembro de 2013

Irmão de Paul Walker poderá substituí-lo em filme.

Paul Walker continua sendo notícia, agora por conta do filme inacabado com o ator que morreu no início deste mês em um acidente de automóvel. O fato é que ele era uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos“, e já havia filmado material para o sétimo longa-metragem da série de ação e corrida da Universal, uma das mais lucrativas da indústria atual, pois é, Paul já teria feito metade das filmagens antes do acidente, e a semana seguinte à da batida fatal seria cheia de novas tomadas.
irmão de Paul WalkerDesde então, a produção do filme está paralisada e pensa em uma maneira de resolver a questão, mas, tudo indica que o longa-metragem deve mesmo sair, especialmente após uma série de pedidos dos fãs. Porém, não será fácil lidar com esse assunto, já que Walker, astro de um filme sobre carros que atingem velocidades incríveis e realizam manobras perigosas, foi vítima justamente de uma batida em um veículo
A novidade é que Cody Walker, irmão de Paul Walker, teria sido sondado pelos diretores de “Velozes e Furiosos 7″ para filmar algumas cenas da sequência, e segundo o site “MailOnline”, ele foi escolhido pela semelhânça com o ator.
Cody, irmão - quase idêntico - de Paul Walker
Os produtores vêm fazendo uma série de reuniões desde a morte de Paul e perceberam que precisavam de alguém que se parecesse com ele para terminar o filme. Foi quando eles lembraram de Cody, irmão – quase idêntico – de Paul Walker.
No entanto, até o momento, Cody ainda não respondeu ao convite, mas talvez aceite, seria em tomadas de longe ou de costas. Segundo uma fonte próxima, se ele fizer, será para homenagear o irmão.
Fonte:mailonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!