quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um dos segredos de Caio Castro com as mulheres.

O que você precisa saber para melhorar o visual do seu sorriso?

Clareamento não sensibiliza nem enfraquece os dentes. Veja outros mitos sobre a saúde dental e vá ao dentista sem crise




Clareamento enfraquece os dentes. Fumantes têm mais dificuldade para conservar o branco. Prótese fixa tem como ser notada. Quais são os seus receios quando o assunto é o sorriso?Joelson Richa, especialista em implantes e estética, desvenda os mistérios dos assuntos que as pessoas gostariam de levar ao consultório do dentista, mas acabam deixando pra lá por preguiça e até medo. O especialista esclarece os mitos relacionados à saúde bucal.

Toda vez que se faz clareamento os dentes ficam sensíveis. MITO
Nem todo mundo tem sensibilidade, um ou outro paciente pode ter, dependendo da raiz exposta e do número de aplicações do produto. O que causa sensibilidade é dormir oito horas com o produto clareador na boca. Hoje existem tratamentos mais rápidos e modernos feitos somente no consultório. O clareamento NÃO enfraquece o dente porque o produto não tem o poder de mudar a estrutura dental. Tratamentos a laser, por exemplo, aceleram o resultado sem incomodar o paciente.

O sangramento na gengiva, se durar poucos dias, é considerado normal. MITO
A gengiva não pode sangrar. Se sair sangue tem problema, significa que ela está inflamada. A falta do uso do fio dental é responsável por isso. Tem gente que usa o fio, mas esquece dos dentes do fundo na maioria das escovações. Se você faz parte deste time, especialistas aconselham um limpador interdental específico, como o Airfloss, da Philips Sonicare. A tecnologia do jato enxaguante implementada no produto remove a placa de forma efetiva sem machucar ou sensibilizar a gengiva.

Prótese fixa sempre dá pra ser notada. MITO
As próteses atuais trabalham com materiais sem metais, chamados metal free. Materiais como alumina e zircônia incrementam a porcelana para dar a ela mais força na estrutura do dente sem que ele quebre, o que faz a harmonia e o sorriso natural. É possível ter prótese em todos os dentes sem que ninguém perceba.

Fumantes precisam de mais sessões de clareamento que não fumantes. MITO
Tudo depende de quanto os poros absorveram a sujeira. Os túbulos dentinários nem sempre ficam totalmente amarelados por conta do cigarro, tem gente que absorve mais e gente que absorve menos. Tem não fumante com dentes mais amarelos que fumantes, como aqueles que passaram por tratamentos intensos com antibióticos, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!