quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MC Kauan é preso acusado de tráfico de drogas.

A prisão do cantor de funk Kauan Mariz Oliveira, o MC Kauan, na madrugada de segunda-feira (20), em São Vicente, no litoral de São Paulo, surpreendeu pessoas próximas ao funkeiro. Segundo os produtores musicais do artista, a apreensão do MC, suspeito de tráfico de drogas, vem em um momento no qual o músico estava fazendo bastante sucesso em sua carreira. 
Imagem do Google
Kauan tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Além disso, o cantor de funk tem um público grande na Baixada Santista e em outras regiões do estado de São Paulo. "Ele não precisa disso. O Kauan faz vários shows por mês e o cachê dele está estimado em cerca de R$ 15 mil. Como ele faz de três a quatro shows por dia, não acredito que ele tenha necessidade de ter algum de envolvimento com o tráfico", afirma o produtor de eventos, José Ilton da Silva. 
O produtor Raphael Gomes de Oliveira também é outro que mostrou surpresa com o episódio. “Até onde eu conheço ele, quando vejo os seus shows, não o vejo nenhum tipo de droga. Se ele fosse usuário ou dependente químico, provavelmente não conseguiria fazer tantos shows, em diferentes locais, como tem sido nos últimos meses“, conta.

Na quinta-feira (23), o MC faria um show no Centro Comunitário do bairro Humaitá, em São Vicente. Para esta apresentação, 70% dos ingressos já tinham sido vendidos.
G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!