domingo, 2 de fevereiro de 2014

Em grande partida, invicto Palmeiras vence clássico contra o São Paulo.

O jogo
A partida começou muito nervosa, com excesso de faltas de ambos os lados e muitos passes errados do Palmeiras. Com isso, o São Paulo teve mais a posse de bola no início do clássico.
Mesmo assim, foi o Verdão quem assustou primeiro. Aos 16 min, em triangulação de Valdivia, Alan Kardec e Leandro, o Mago enfiou a bola para o camisa 38, que invadiu a área e bateu no canto esquerdo. Rogério Ceni desviou a bola para a linha de fundo.
O São Paulo respondeu rápido. Luis Fabiano avançou pela esquerda e bateu forte, mas a bola desviou na zaga alviverde e foi para fora. Já aos 23 min, com a partida mais equilibrada, o Palmeiras abriu o placar. Mazinho cobrou falta da direita e Valdivia apareceu na primeira trave para desviar a bola para o fundo do gol. (Palmeiras 1x0 São Paulo).
Com a marcação no campo adversário, o Verdão quase ampliou logo após o gol. Alan Kardec recuperou a bola na lateral direita e rolou para Marcelo Oliveira. O volante passou de primeira para Mazinho, que soltou uma bomba de fora da área para outra boa defesa do goleiro tricolor.
Na frente do placar e mais tranquilo na partida, a equipe alviverde priorizou a marcação e jogo no erro do adversário. Bem postado na defesa, o Verdão não deixou mais o São Paulo chegar ao gol defendido por Fernando Prass no primeiro tempo.
Embalado pela torcida, a equipe palestrina começou segunda etapa marcando muito bem e retendo a posse de bola para manter a vantagem do placar. Logo aos 8 min, Mazinho cobrou falta da direita, a bola passou por todo mundo e quase entrou no gol.
Tranquilo na partida, o Palmeiras manteve o São Paulo longe do gol de Fernando Prass e conseguiu ampliar o marcador. Alan Kardec invadiu a área pela esquerda e foi derrubado por Rodrigo Caio. Com perfeição, o próprio Kardec cobrou o pênalti e fez o segundo do Verdão (Palmeiras 2x0 São Paulo).
Sem reação, o São Paulo não conseguiu chegar ao gol de Fernando Prass e o Palmeiras só segurou a posse de bola até o árbitro apitar o final de jogo.
Escalação: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Wellington (França) e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Mazinho (Diogo); Leandro (Marquinhos Gabriel) e Alan Kardec.

Cartões amarelos: Leandro; Juninho.
Gols:
Palmeiras: Valdivia (23’ – 1º tempo); Alan Kardec (33’ – 2º tempo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!