domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mãe com filho morrendo chora e implora por atendimento em hospital; cenas são fortes .

Imagem: Reprodução.
Uma mãe chorou e implorou por atendimento no Hospital Santo Antônio, de Blumenau, Santa Catarina, em prol de seu filho, o qual apresentava sintomas graves. 

Veja abaixo:


Leia o desabafo da pessoa que fez o registro das imagens:

"Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaio em seus braços,ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!


Bruna Rodrigues"

Um comentário:

  1. Essa é a realidade do Brasil, enquanto o governo do PT gasta milhões em uma Copa do Mundo ridículas, pessoas estão morrendo em filas de hospitais. Brasil acorda esse ano, é ano de Copa, e ano também de darmos a resposta a esses corruptos. Por nos pagamos impostos, para termos saúde,educação, moradia e acima de tudo dignidade, que a maioria desses políticos não tem, pois os filhos do mesmo são internados em hospitais particulares com toda luxuria, com dinheiro do povo, enquanto você é você mesmo fica vendo pessoas morrendo, e tem o poder de mudar basta querer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!