segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Matou a ex-namorada a facadas e postou no Facebook.

  Um rapaz, de nome Roberto Dantas Rocha, 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e escandalosos dos últimos tempos. A Polícia Militar registrou no começo da manhã da última quinta-feira (13), mais um homicídio passional, tendo como vítima Jociely Pinheiro Barbosa. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua Paranaíba, Bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Ele teria matado sua ex-namorada, a jovem naviraiense Jociely Pinheiro, de 22 anos que atualmente estava trabalhando e cursando faculdade na cidade de Três Lagoas, a facadas na manhã do dia 13.

Ironias à parte: a legenda da foto parecia ser um prenúncio da tragédia.

Para ver as cenas do crime, clique aqui (ATENÇÃO: CENAS FORTES. NÃO CLIQUE SE TIVER PROBLEMAS)
Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave.
Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque.
Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do facebook com os dizeres:
“Me perdoa a todos…o que eu fiz não justifica…mas ele dizia q não tinha ningem…e eu cheguei ela estava com outro…me desculpa…eu larguei da minha familia por causa dessa guria…e desde estap ela brinca comigo…me perdoa…parentes e amigos… não qro q nin gem va me visitar…a partir de hj…qro ser esquecido ou sei lá o q?.
A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele INVADIU o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos.
Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima.
Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.

Portal do Holanda.        

2 comentários:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!