domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tentativa de homicídio em bar de São José do Egito-PE.

A GT local com o apoio da ROCAM, foram informadas através da central da 3ª CPM, que no Bar de Sineide na PE 275, Bairro Antonio Marinho em São José do Egito, estava ocorrendo uma discussão, e que o pedreiro José Adelmo Lopes de 34 anos, morador do bairro São João, havia desferido um golpe com uma faca de mesa no estômago da vítima Josimar do Nascimento, de 39 anos, motorista, morador de Floresta.

Quando o policiamento chegou no local a vítima já tinha sido socorrida para o hospital local e o acusado já havia fugido tomando destino ignorado. As equipes policiais se dividiram onde parte fez diligências e outra seguiu para o hospital local, onde foi informada que o motorista seria transferido para o hospital da cidade de Campina Grande, devido a gravidade do ferimento. O pedreiro acusado do delito não foi localizado.

Arma localizada: Quando a equipe policial estava no hospital local colhendo informações sobre o fato ocorrido, populares informaram que no caminhão em que o motorista teria sido socorrido havia uma arma de fogo. De imediato foi realizada a revista no caminhão, sendo encontrado um revólver, calibre 38, marca Taurus, com capacidade para 05 munições, contendo as 05 munições intactas do mesmo calibre. No momento em que a arma foi encontrada, o acusado de ser o proprietário, o qual foi vítima de facada, já tinha sido recambiado
para a cidade de Campina Grande-PB, para socorro de urgência. O policiamento apresentou a arma na DP local.


Jornal Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!