quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia prende “Raposinha”, suspeito de assassinar Robson de Jordão.

raposinha 1Na madrugada desta terça para quarta-feira, policiais militares de Pernambuco e Paraíba juntamente com policiais civis de Pernambuco da delegacia de Tabira deflagraram uma operação no estado paraibano que culminou com a prisão de José Édson Caloeto da Silva, vulgo Raposinha, que é suspeito de matar Robson de Jordão.
Segundo informações de policiais que estão na operação, a prisão se deu numa localidade chamada Gavião que pertence ao município de Juru/PB. Com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. A arma apreendida possivelmente foi utilizada no crime.Radar do Sertão

raposinha 2
Relembre o caso :

Tabira: comerciante é assassinado a tiros

Vítima tinha 46 anos.foto jornal tabira
O comerciante  tabirense Carlos Robson Siqueira 46 anos foi morto nesta quinta-feira(27) depois das 20:00hs, segundo informações de Murilo Sipaz Gomes de 43 anos, passadas para a PM, o mesmo se deslocou com o comerciante  morador da rua Severino Pires, para o Sítio Sussuarana, zona rural de Tabira, onde ele tem uma propriedade, e ao chegar no local ambos desembarcaram do veículo Corsa Sedan, cor prata, para abrir o portão, sendo que quando Murilo retornou ao veículo para ligar os faróis, uma motocicleta com dois ocupantes aproximou-se do carro e efetuou disparos contra Robson. O mesmo também informou que ligou o veículo e saiu do local imediatamente e logo após, procurou o policiamento para relatar o fato. A vítima que é conhecida em Tabira como Robson de Jordão, sofreu disparos de arma de fogo na cabeça e já não possuía sinais vitais quando o policiamento chegou no local. Murilo foi conduzido à Delegacia para esclarecimentos e a ocorrência foi repassada à DP para procedimentos legais..

Blog do Veras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!