sábado, 16 de agosto de 2014

Candidatas ao Miss Bumbum fazem campanha nas ruas de SP.

Vinte e três candidatas ao Miss Bumbum 2014 estiveram nas ruas de São Paulo para um ‘corpo a corpo’. A segunda-feira, 11, marca a data da abertura dos votos populares, que vai eleger as 15 finalistas do concurso. O ponto de encontro aconteceu no Parque do Ibirapuera. Já a corrida, aconteceu na Avenida Paulista, uma das mais famosas da capital paulista.
Ana Flávia, de 27 anos, candidata pelo estado de Goiás já sabe bem como pedir fotos, já que é filha de um candidato a deputado. “Ele ficou bravo que estou participando. Disse: ‘vai pra fora estudar’. Mas espero que os eleitores dele votem em mim. Tenho o bumbum mais bonito do Brasil”, falou a gata que tem 103 centímetros de bumbum.
ale_2999Já a Miss Paraná Claudia Alente, de 20 anos e que ficou conhecida como sósia da Megan contou que quisparticipar do concurso para ser conhecida na carreira. “Esse concurso tem  reconhecimento internacional e muita visibilidade para meu trabalho como modelo”
Com 39 anos, Patricia Oliveira, a miss Mato Grosso é a mais velha do grupo, mas acredita que isso não atrapalha nada. “Estou no mesmo nível das meninas que são mais novas. Era um sonho participar”. A candidata pluz size, Juliana Bittencourt de 28 anos e representante do Pará está lutando para emagrecer nos próximos quatro meses. “Quero perder 32 quilos Até o final do concurso. Vou malhar bastante pra manter o bumbum bonito. Quero ficar com 104 cm”, diz ela que tem 108 centímetros de bumbum.
As gêmeas Rafaella e Graziella Fornanezieri que concorrem por Alagoas e Acre, respectivamente, garantem que entre elas não existe rivalidade, mas que querem que uma das Fornazieri estejam na final. “Não tem disputa entre nós.  Somos companheiras,  falamos sorte uma a outra. O importante é as duas estarem na final e a de nós vencer”
Na Avenida Paulista, as candidatas causaram tumulto. No vão do Museu de artes de São Paulo, o MASP, alguns homens mais saidinhos gritavam: “Melhor exposição do Masp” e “Ô, lá em casa”. (EGO) Fotos: Alessandra Gerzoschkowitz










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!