terça-feira, 28 de abril de 2015

PM acaba com ‘festinha’ regada a drogas, bebidas e orgia entre adultos e menores em Petrolândia- PE.

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, em rondas de rotina às 2h30mim da madrugada do último sábado (25/04), ao passarem pela Rua Santa Clara, na quadra 13, sentiram um forte odor de maconha que vinha do interior de uma determinada casa e resolveram verificar a situação.

Após a permissão do proprietário da casa suspeita, os policiais fizeram uma busca, e constataram que se tratava de uma orgia regada a bebidas alcoólicas e drogas, onde participavam livremente jovens menores e idade e adolescentes, momento em que foi apreendida uma “trouxinha” de maconha e uma espingarda de pressão, calibre 5.5, equipada com luneta telescópica.
Diante da estarrecedora cena de promiscuidade e perdição de menores, e adolescentes, os policiais fizeram a apreensão, e conduziram todos juntamente com o material apreendido (droga e arma), à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foram lavrados 12 (doze) Termos de Ajustamento de Conduta para os maiores e para os pais dos menores, e 6 (seis) Boletins de Ocorrência Circunstanciados para os menores.
A autoridade policial civil, delegado de polícia Dr. Roberto Campos ficou encarregado de tomar as providências legais que o caso requer.

Foto.




Chico Sabe Tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!