Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Criança de 5 anos é achada morta e com corpo aberto em matagal, no Cariri da PB.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança de 5 anos é achada morta e com corpo aberto em matagal, no Cariri da PB.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 15 de outubro de 2015

 Dezenas de moradores do município de Sumé ameaçaram na noite de ontem (13) invadir a Delegacia de Polícia Civil em Sumé para linchar os suspeitos de assassinar com requintes de crueldade o garoto Everton Siqueira, de 5 anos. As ameaças de invasão ocorreram no momento em que os suspeitos foram levados para a Delegacia, mas eles acabaram sendo removidos para a Cadeia Pública de Monteiro.
Foram detidos a mãe da criança, Laudenice dos Santos Siqueira, mais conhecida como Dinda; o padrasto Daniel Ferreira dos Santos, conhecido como Xana; Derivaldo Santos da Silva, ex-presidiário popularmente conhecido como Paulistinha e João Batista Alves de Souza, um provável doente mental que reside em Sumé.
O tumulto aconteceu após as imagens dos suspeitos vazarem pela imprensa local em aplicativos de celular. O corpo da criança foi encontrado na manhã de ontem (13), com lesões na cabeça, com o corpo aberto do pescoço até a altura da virilha e com o pênis decepado.


Itapuama Fm.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Criança de 5 anos é achada morta e com corpo aberto em matagal, no Cariri da PB. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE