quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Após polêmica nas redes, Fabiola faz as pazes com o marido.


Após muita polêmica, piadas e memes, parece que a história de Fabíola acabará bem para todos os envolvidos. A traição tomou conta da internet brasileira durante os últimos dias e todos tinham alguma opinião sobre o assunto. A história ganhou até mesmo uma paródia de “Bang”, hit da cantora Anitta.
Recentemente, noticiou-se que Fabíola estaria desolada, sem sair de casa, e que seus amigos estavam recebendo trotes sobre o assunto. Até mesmo o Santander, empresa onde ela trabalha, se pronunciou, afirmando que daria todo o apoio necessário a ela. Fabíola trabalha numa agência de bairro nobre da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. De seu marido, não havia notícia até então.
Se do lado de Fabíola parecia que as coisas não iam bem, o mesmo não acontecia com Léo, o seu amante e melhor amigo de seu marido, Carlos Eduardo. Ele recebeu o perdão de sua esposa e os dois viajaram para Miami, nos Estados Unidos, para relaxar, mudar de ares e esperar toda a poeira baixar.
Mas Fabíola e seu marido parecem que também terão um final feliz. De acordo com o Diário Digital, de Campo Grande, que replicou informações do Cacoal News, o marido de Fabíola a perdoou. De acordo com o portal, o marido perdoou Fabíola, os dois se reconciliaram e agora irão passar o Natal juntos. Ainda de acordo com o site, o marido afirmou que o vídeo do flagrante foi publicado num momento de raiva. “Quem nunca errou?” teria dito ele.
“Foi fazer a unha, né Fabíola?” – No início dessa semana, a história de Fabíola foi uma das mais comentadas das redes sociais. O caso veio à tona por causa do vídeo do flagrante da traição. O marido dela desconfiava de sua traição e a seguiu. Depois, descobriu que realmente estava sendo traído, e era com seu melhor amigo, Léo.
Carlos Eduardo, marido de Fabíola, a seguiu até um motel e tudo foi gravado pelo amigo que estava o acompanhando. Ele ficou alterado e quebrou o carro de seu até então melhor amigo. Como sua esposa havia dito que ia sair de casa pra “fazer a unha”, a frase “Foi fazer a unha, né Fabíola?”, que ele falou quando flagrou os dois na porta do motel, ficou famosa na internet – BlastingNews.
Portal Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!