terça-feira, 18 de maio de 2010

Rádio Serra Linda-Fm,Fecha mais uma vez...!

Rádio Serra Linda-fm de Solidão-pe,volta a ser fechada novamente por falta de uma simples documentação,não assinada na câmara dos depultados em brasília.
Após completar 10 anos de existência a rádio serra linda fm,realizou festa e logo aos dias a empresa de comunicação e tecnologia ANATEL,felismente veio por meio de uma denúncia fechar a rádio,alegando que falta ser aprovado a documentação de legalização de funcionamente da emissora,também alegou que afrequência da emissora está variada,acima de tudo era para esta funcionando na frequência de 87,9,e não na 106,3.Há qual se encontrava no ar com o sinal e frequência não compativeís com a empresa ANATEL.

2 comentários:

  1. Olá Vadilson que bom ter esse canal de comunicação moro em Brasília mas minha esposa é filha de Delfino do sítio Barra.É sempre bom ter notícias da terrinha. Aí só pegando o sinal da operadora OI?

    ResponderExcluir
  2. vou comversa com um amigo quer tem uma grande emfluemcia na anatel para reguraliza essa situação o quanto antes um abraço, pra vc meu amigo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!