quarta-feira, 16 de junho de 2010

Solidão ganha sinal de tv local TVPE e TV BRASIL...

Solidão pe ganha sinal de tv local, instalados nesta quarta-feira pela atarde na torre da rádio serra linda-fm,a equipe da empresa do sinal de tv de pernambuco, a DETELPE sistema do governo do estado de pernambuco,teve como responsável o supervisor  Elias e equipe de quatro funcionários os quais instalaram o sistema de sinal local, no canal 5.
O sistema ficou funcionando com qualidade e sendo transmitido para toda cidade através de um transmissor de 10 ohts de potência atingido em média 2 km de alcance levando o melhor do jornalismo e programas de todo o pernambuco...

Um comentário:

  1. caro Vadilson, parabéns pelo sinal da TV PE em seu municipio,entretanto essa emissora se diz TV PUBLICA Q NA VERDADE NÃO É programas locais como Pernambuco é mais,Vamos viajar nordeste,fim de noite etc, foi tirado do ar por pura politicagem,na verdade uma tv publica tem como objetivo divulgar a nossa cultura,cultura de nosso povo,depois da mudança da presidência do DETELPE não mais acontece, infelizmente só resta curtir a programação da TV BRASIL q tem conteúdo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!