quinta-feira, 26 de maio de 2011

Acidente deixa prefeito de Igaporã em estado grave.


O prefeito: da cidade de Igaporã,sudoeste da Bahia, José Newton (Neto) Neves Cotrim, sofreu um acidente de carro, na noite desta quarta-feira (25) e esta em estado grave no hospital do Distrito Federal.

O acidente envolveu o um caminhão e um carro de passeio ocorrido no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020, com a BR-349, a 18km da divisa Bahia com Goiás. Inicialmente as vítimas foram levadas para Hospital de Posse, em Goiás. O prefeito seguiu para o Distrito Federal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município de Barreiras, a primeira equipe chegou no local apenas por volta das 22h, para cobrir a área, que fica distante da cidade. Na  ação da PRF foram detectada duas mortes, mas a identidade das vítimas ainda não foram confirmadas, mas suspeita-se que são a esposa do prefeito, Camila Moura, que estava grávida de seis meses, e um secretário municipal.

Outra vítima se encontra internado no Hospital de Posse. Com relação ao estado de saúde do caminhoneiro, ainda não foi dado nenhuma informação.

Um comentário:

  1. esse é o ex prefeito deusdete ñ é neto camla e filho e wilson vao com Deus...saudades eterna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!