domingo, 29 de maio de 2011

Solidão-Pe Marcou Presença Também no Show de Geraldinho Lins em Tabira-Pe.

Veja no detalhe que Solidão-Pe também participou das festividades da cidade vizinha Tabira neste mês de maio.O Blog:Vadilson Oliveira fez entrevistas com os forrozeiros da festa e com os musicos das bandas presentes.
 Veja as fotos da turma da bicadade Solidão-Pe Maysa, Mileny, Núbia, Kelyane, e Rubisleide ambos todas estavam acompanhadas de entre outras pessoas (conterrêneos), fotos tirada por: Blog:Vadilson Oliveira...!!!

A turma da farra de Solidão-Pe,sempre faz sacrificios para marcar presença nas festas da região,o Blog:Vadilson Oliveira entrevistou toda a turma? E elas falaram o seguinte que a proxíma festa a participar, era o São Pedro de Água Branca na Paraíba,mas sem esquecer que essa festa é muito esperada por todo o nordeste,confira mais fotos no Blog:Vadilson Oliveira....!!!


Veja caro leitor que essa turma realmente não peder nem se quer um forró pé de serra, por isso que eles jamais na fase da terra, nunca ia perder um grandioso show de Geraldinho Lins em Tabira responderam?.Confira no detalhe motorista Jesuino e sua turma Josely, Niédja, Mylene e Maysa...!!!


Fotos feita por:Blog:Vadilson Oliveira..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!