quinta-feira, 30 de junho de 2011

Corpo de operário é localizado após desabamento no Centro de SP.

ACIDENTE:


Acidente aconteceu na Avenida Lins de Vasconcelos nesta quinta-feira.
Dois bombeiros ficaram feridos durante o atendimento da ocorrência.

O corpo do operário Paulo Henrique Francisco dos Santos, de 16 anos, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (30) na obra de uma casa que desabou por volta das 10h na Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, na região Central de São Paulo, segundo os bombeiros. O coordenador da Defesa Civil de São Paulo, Jair Paca de Lima, confirmou a localização da vítima.

O corpo do jovem foi resgatado por volta das 13h e encaminhado ao necrotério do Hospital Cruz Azul, da Polícia Militar. Dois bombeiros que atendiam a ocorrência ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital da Polícia Militar e para o Hospital das Clínicas, ainda segundo a corporação.
O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Humberto Navarro, disse que houve um segundo desabamento enquanto os bombeiros procuravam o operário soterrado, ferindo os dois.

CONFIRA MAIS NOTICIAS CLICANDO ABAIXO.


Acidente:
Navarro disse que os operários estavam trabalhando na obra quando houve um primeiro desabamento. Apenas um não conseguiu sair. Quando os dois bombeiros foram fazer o resgate do operário, a parte da frente da obra desabou também e os atingiu.

Um dos operários sobreviventes, Athos Francisco, era irmão da vítima. Segundo ele, o acidente que matou Paulo Henrique foi muito rápido. “Caiu de uma vez, ninguém viu”, contou.
Obra irregular:

De acordo com Jair Paca de Lima, as informações obtidas na Subprefeitura da Sé são de que obra é irregular. Ele afirmou que a construção não preenchia os requisitos de documentos necessários.

Navarro afirmou que o Corpo de Bombeiros vai montar uma operação na obra para deixar o local seguro durante a tarde desta quinta. Segundo ele, apenas o proprietário do imóvel pode aprovar a demolição do sobrado. Um homem que se identificou como advogado dos responsáveis pela obra não quis falar com os jornalistas que aguardavam no local do acidente e disse, por volta das 13h30, que seguia para a delegacia para saber detalhes do caso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!