quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enterro do ex-BBB Caubói causa comoção no interior de São Paulo.

Na tarde desta quarta-feira(1), o corpo do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói, foi enterrado no cemitério de Alumínio, São Paulo.


Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - André Luis Gusmão de Almeida, o André Caubói da nona edição do “Big Brother Brasil”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (1º).

O participante foi baleado na nuca, em sua chácara em Alumínio – no interior de São Paulo –, após uma tentativa de assalto. Ele recebeu atendimentos no pronto-socorro local e, logo em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele chegou ao local às 3h34 e morreu às 5h50.

André Cowboy tinha quatro filhos: Larissa, de 15 anos; Patrícia, de 13; Sara, de 10; e Isac, de oito. A mais velha era a única que não estava na casa, pois está no Paraná. Sem horário definido ainda, o corpo do ex-BBB vai ser enterrado nesta tarde, no cemitério de Alumínio.

"BBB" e filmes pornôs

André Caubói ficou conhecido por sua participação no “Big Brother Brasil 9”, após entrar no programa ao lado de Maíra Cardi, na Casa de Vidro, quando este já havia começado.
Muito polêmico, ele discutiu com alguns participantes. E, logo em seu primeiro "Paredão", contra Naiá, foi eliminado com 71% dos votos.
Após a participação do reality show, André atuou em dois filmes pornôs e gravou um CD chamado "Xonado & Acústico". Ele já tinha experiência no ramo musical, pois, antes de estar no "BBB", fazia parte de uma dupla sertaneja ao lado de Marcos Rossalle.


Com a notícia tomando conta das capas dos principais sites do país, diversos ex-participantes do “BBB” usaram o Twitter para postar uma mensagem de apoio para a família de André. Ana Madeira foi uma delas: “Gente... Fiquei sabendo que o André Caubói foi assassinado... Meus pêsames para a família dele... Força nesse momento tão difícil...”.

Para quem não se lembra, Ana, Naiá e Mayra Cardi, todas da nona edição do programa, a de André, não gostavam de seu comportamento na casa e nem como pessoa. Ana fez questão de separar as coisas no microblog. “Tem muita gente fazendo brincadeira de mau gosto. Não se brinca com a morte. Sério, vamos respeitar a família nesse momento. Não é porque eu briguei com ele no passado que eu vou desejar o mau dele. NUNCA. Não desejo o mau pra ninguém”, afirmou a loirinha.

Marcelo Arantes, mais conhecido como Doutor Marcelo, não teve limite nos posts como Ana Carolina. “Será que quando a Grazi Massafera morrer, vão dizer que o cadáver também foi ex-BBB? (PS: pode vir a PATRULHA que estou com a METRALHADORA DE BLOCKS)”, escreveu.


Max Porto, vencedor do "BBB 9", deu detalhes de como ficou sabendo da morte de André: "Bom dia Turma... Meu telefone não parou de tocar esta manhã toda... Acabo de falar com o Flávio Steffli e ele me deu uma notícia. Não posso aceitar o que eu acabei de ouvir e estou lendo aqui no Twitter... Acabei de falar com um funcionário do hospital para onde o André foi levado. E é com extrema dor que eu informo a vocês que é verdade. Meu irmão André foi covardemente assassinado numa tentativa de assalto. Me sinto honrado em ter podido conhecê-lo como poucos. Só tenho coisas boas para falara dele...Como sempre falei. Sem mais no momento. Acabei de falar com a minha mãe, e ela está arrasada. O André além de meu amigo era também da minha família. Estou saindo de casa agora, vou até a cidade do André prestar minha solidariedade a sua família".

O ex-affair de Max no reality show, Francine Piaia, também se manisfestou no microblog. "Hoje perdemos nosso querido André Cowboy. Um cara do bem que amava a família... Um dia muito triste... Sem palavras...".

Angélica Morango prestou solidariedade à família de André. "O André Cowboy foi assassinado, provavelmente por uma tentativa de assalto. André, não era pra você partir tão cedo... Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. À Luciana e aos filhos, os nossos sentimentos.. Abraço carinhoso! Ana Angélica (Morango) e equipe!!"

Alguns ex-BBBs que estavam um pouco sumidos também se manifestaram no Twitter. É o caso de Ton Siqueira, o caso de Josi na casa do reality show. "Pô... Que país louco... O grande parceiro do 'BBB9' André Caubói foi assassinado esta noite. Mais um dia de luto nesse país cheio de bandidos. Um dia muito triste, por nós que o conhecíamos, que sabíamos de seu caráter e pela família que o tem arrancado de seus braços... Triste viver isso em um país tão lindo, que só é atrapalhado por homens corruptos e maldosos. Sinto-me muito triste. André era um cara de extrema honestidade para com seus sentimentos e para com as pessoas. Daremos todo o carinho a família dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!