terça-feira, 14 de junho de 2011

Piauí: Feirante é morto a facadas por colega - Imagens fortes!!!

A vítima e o acusado são de Tianguá, no Estado do Ceará.

Foi assassinado a facadas, no início da tarde desta segunda-feira (13 de junho de 2011), na Avenida Henry Wall de Carvalho, em frente a Central de Abastecimento do Piauí (CEAPI), na Capital do Piauí (Teresina), o feirante Tersone, que era conhecido por Lourinho. O autor do crime foi outro feirante conhecido por Sasá, que foi preso a 300 metros do local onde ele matou o colega Lourinho. Tudo ocorreu após uma discussão entre Lourinho e Sasá, por causa de um saco de batatas.


O soldado-PM Vieira disse que uma Ambulância do SAMU esteve no local e um médico logo constatou que Lourinho já se encontrava morto. Um homem conhecido por Cabeludo que trabalha na Ceapi disse que até agora não entendeu porque aconteceu o assassinato, pois a vítima era muita amiga do acusado Sasá. 



O corpo de Lourinho ficou estendido no meio do asfalto, com braços e pernas abertas e com os olhos cheios de sangue. Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local do crime, onde fizeram um levantamento completo e depois, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, no Centro de Teresina-PI, onde será submetido a exames e em seguida, liberado para a família. 
A vítima e o acusado são de Tianguá, no Estado do Ceará. O crime está sendo apurado por policiais do 4º Distrito, no Parque Piauí, na Zona Sul da Capital do Piauí.

Ceapi

Sobre o assassinato, a Ceapi enviou a redação do GP1 uma nota de esclarecimento. Confira abaixo nota na íntegra:


Nota referente ao assassinato de um vendedor eventual da Ceapi


A Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi) esclarece que Tessalone de Sousa Almeida, morto em frente ao órgão por volta das 13h30 desta segunda-feira (13), e Francisco das Chagas Santos Barbosa, acusado do crime, eram vendedores eventuais de verduras de Tianguá e atuavam no local, há 15 e 30 dias, respectivamente. Ambos foram suspensos de trabalhar no local na manhã de hoje após uma discussão no mercado.

O gerente de mercado da Ceapi, Paulo de Carvalho Dantas, cumprindo as normas previstas no regulamento, advertiu os dois vendedores eventuais e, como punição, proibiu os mesmos de entrarem na Central de Abastecimento do Piauí por um período de 30 dias.

Após saírem da sala do gerente, os vendedores foram em direção à Avenida Henry Wall de Carvalho, onde Tessalone de Sousa Almeida foi morto com três golpes de faca. Francisco das Chagas dos Santos Barbosa foi encontrado pela polícia na saída de Teresina, em um ônibus, rumo ao município de Tianguá e se encontra na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!