Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Promotor de eventos é morto enquanto estacionava o carro em Casa Forte.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Promotor de eventos é morto enquanto estacionava o carro em Casa Forte.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quarta-feira, 22 de junho de 2011

Victor Cesar Figueiredo, de 33 anos, foi atingido por seis tiros, disparados por homens que estavam a pé; DHPP trabalha com hipótese de execução.

 

Um homem foi morto com seis tiros, por volta das 19h desta terça-feira (21), ao lado da igreja de Casa Forte, Zona Norte do Recife. O promotor de eventos Victor Cesar Figueiredo, de 33 anos, estava estacionando seu carro, na rua Jerônimo de Albuquerque, quando foi assassinado por bandidos que estavam a pé.

Segundo a polícia, Victor foi atingido com três tiros nas costas e três na nuca. Algumas pessoas que passavam pelo local o socorreram para o Hospital Memorial Casa Forte, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Estavam no carro, ainda, a esposa de Victor César, seus dois filhos e um amigo. Nenhum deles ficou ferido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está trabalhando com a possibilidade de crime de execução, pois nenhum pertence da vítima foi roubado.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Promotor de eventos é morto enquanto estacionava o carro em Casa Forte. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE